top of page

Na parede, uma memória perene de amor!

 

Já imaginou se um dos dias mais importantes da sua vida ficasse marcado por um símbolo que te acompanhará pela vida inteira? Não estamos falando das alianças,  nem da música que te fez chorar, mas um registro totalmente diferente do convencional. Uma obra de arte realizada ao vivo, inspirada na sua vida e do seu companheiro ou companheira, no dia da celebração do casamento!

Fotos, vídeos, retrospectivas e todo tipo de registro serão realizados neste dia. Drones captam as imagens do alto, convidados usam os celulares e captam os mais diferentes ângulos. Emoções são registradas por clicks geniais dos profissionais que você escolheu. Mas há um modo único de eternizar este momento, um símbolo que poderá acompanhar vocês por toda a vida.

Sergio Ricciuto Conte já pintou em muitos eventos, mas foi nas celebrações de casamento que ele percebeu como a arte, se realizada com sensibilidade e leveza, pode se tornar uma pincelada que ajuda os noivos a encontrar sentido na sua própria história e dizerem sim um ao outro conscientes de que é, a partir desta história, que eles construirão a vida juntos.

Assim, Sergio escuta os noivos e descobre quais são os símbolos, objetos e sensações que acompanharam a trajetória do casal e, no dia do casamento, pinta ao vivo, sob os olhos dos próprios noivos e dos seus convidados, uma tela que recolhe tudo isso, além da inspiração do dia e da própria celebração do casamento.

Vários casais já confiaram-se ao Sergio para viver essa experiência. Eles têm pendurada na parede uma memória que se torna parte do lar!

Outros eventos podem ser escolhidos para serem eternizados por meio da arte, como aniversários, bodas, formaturas ou você pode também contar a história de alguém por meio da arte e surpreendê-lo num momento especial.

 

***

Sergio também realiza arte ao vivo para eventos corporativos, como os que aconteceram na Feira Revestir, de Arquitetura; e na sede da Ferrero Rocher – ambos na cidade de São Paulo e em parceria com a Freshink Brasil e, além disso, foi campeão de uma das edições do evento Art Battle Lounge – uma batalha de artistas realizada no Hotel Pullman, também em São Paulo.

bottom of page